segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nuclear em SP

Mais uma noite de som em Sumpaulo. Dessa vez era o Nuclear Assault que pisaria no Carioca Club com a abertura de Imminent Attack e Oitão.
A chegada da banda coincidiu com a vinda de uma garoa fina. Enquanto a casa não abria as portas, o que demorou quase uma hora do previsto, do outro lado da rua um duo tocava sua barulheira cercado por uma boa quantidade de figuras que, atraídos pela sonzera, não pensaram muito em transformar aquilo tudo num minishow com direito até a mosh. Lá a cousa só acabou mesmo quando a chuva apertou e foi quase que simultaneamente com a abertura definitiva da casa.
Não posso falar muito das bandas que abriram para o Nuclear. Dessa vez ficamos na conversa e esperando a banda principal. Um erro? Não, uma escolha.
Ao contrário do show do D.R.I., a casa não estava tão cheia, o que me veio pensar se o Nuclear Assault era menos importante que a texana. No geral, as repostas de quem estava lá era sim.
Como, no geral, a opinião do pessoal foi de que o show não foi como esperado. Som embolado, sujo e ruim. Bem da verdade demorei um pouco a entender que o riff que estava rolando era de "Critical Mass" e olha que essa é uma das mais conhecidas da banda. Bebedeira no passar de som? Vai saber.
A atitude estava lá no palco, como também estava com o público que empolgou do início ao fim. Na pista não havia esse negócio de som bom ou ruim. Valia a presença de John Connelly e Dan Lilker.
Não fiquei chateado com o show mas sinceramente sai sentindo que faltou mais da parte deles. Essa opinião foi dividida entre os que estavam lá. Uma pena porque gostando ou não, um show assim fica marcado e, rolando novamente, será que você iria novamente?

Músicas: 
1 - Rise From the Ashes
2 - Brainwashed
3 - F#
4 - New Song
5 - Critical Mass
6 - Game Over
7 - Butt Fuck
8 - Justice
9 - Sin
10 - Betrayal
11 - Price of Freedom
12 - Wake Up
13 - When Freedom Dies
14 - My America
15 - Hang the Pope
16 - Lesbians
17 - Greaty Depression
18 - Trail of  Tears
19 - Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias