terça-feira, 24 de maio de 2011

Ringo: "Os Beatles tiveram sorte em me chamar"

(tempo azul) "Em Liverpool eu era um pouco mais conhecido que eles. (A banda que ele fazia parte) 'Rory and The Hurricanes' foram grandes na cidade. Tínhamos ternos. Vocação para a fama. Eles (The Beatles) tiveram sorte de me pegar. Não era apenas porque eu mandava bem. Eu era 'o cara' da bateria."  
Dando risada, mostrando uma humildade do tamanho de um ego de mastodonte (se é que esses bichos tinham  um), Ringo Starr falou, numa entrevista enorme para Core Moreton, do Mail Online sobre seu tempo de Beatles e disse exatamente isso. Eles tiveram sorte de ter um batera tão "cool" na banda. Sorte? Talvez porque essa banda que ele Starr (ainda Richie Starkey) tocava para Rory Storm era bem popular em Londres e Hamburgo numa época que havia o The Quarrymen, embrião do que seria os Beatles.
A chamada da matéria é muito boa: "'Paul gosta de pensar que ele é o último Beatle.' Ringo Starr em como a banda mais famosa do mundo teve sorte de tê-lo."
Ano passado, Starr, em seu aniversário, pediu em seu aniversário que todo mundo dissesse "paz e amor" todo o meio-dia também. 
Paz e amor, o Beatle fodão...
Nem digo muito pra um cara que tem uns £200 milhões na conta e uma Bond girl (de 007 - O Espião que me Amava - 77) na cama há 30 anos. Tem que dar risada da vida mesmo. 

Obs: Essa foto foi um achado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias