quinta-feira, 8 de julho de 2010

Paz e amor

(tempo idêntico a ontem) Verdade, ontem fez 20 anos que Cazuza morreu. Não sei como comemorar um falecimento alem de pesar pela falta que ele faz num tempo tão quadrado, com bandas tão quadradas nos dias de hoje como bem falou Marco Antonio da Rádio Kiss FM e só.
Mas também foi dia de festa. Ringo Starr, o batera dos Beatles, o cara, o hippie mor, comemorou seus bem vividos 70 anos na Time Square, no Hard Rock Café e pediu para que todas as pessoas digam "paz e amor" todo o meio-dia em qualquer lugar que estiver e em qualquer meio possível.
Particularmente isso é imbecil mas, ao mesmo tempo, não deixa de ser um sinal para nos lembrarmos de que tudo vale a pena se for com paz e com amor.

Como hoje o dia está meio apertado para procurar o que falar aqui, no sítio do UOL tem uma matéria sobre alguns shows (sim, alguns, pois muitos eventos nem aparecem assim na mídia) que acontecerão nesse semestre e a confirmação da Time For Fun para o UOL da turnê do Rush que, ainda, não consta em seu sítio oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias