sábado, 21 de maio de 2011

Domingo e de graça

(azul e ensolarado) Rola esse domingo na Biblioteca Cassiano Ricardo a terceira edição de "Quarentões Bolachões" que, como o nome diz, são apresentados discos importantes na história musical que fizeram, ou farão, 40 anos de vida. 
Nesse domingo rola o velho e grande camarada Carlinhos Jimi Jr com o Stoned Trio, que tem os não menos fodásticos Roby (Golpe de Estado) na batera e Allan Ribeiro (Patrulha do Espaço) no baixo, tocando os discos "The Cry of Love" e "Rainbow Bridge" de Jimi Hendrix. Ambos gravados em 1971, sendo que "Rainbow..." é, na verdade o segundo disco produzido após a morte do guitarrista.
Imagina, domingão de boa, parece que vai fazer aquele tempo bonito para sair, tomar sorvete ou pegar um algodão doce aí você para para escutar Hendrix. Bacana, não?
Isso que no outro domingo, no dia 29, quem vai tocar é o pessoal da banda Echoes para tirar nada menos que "Meddle" do Pink Floyd.
O barulho acontece na Biblioteca Cassiando Ricardo, na rua Celso Garcia, 4.200. Pegando o metrô Tatuapé, é só atravessar para o outro lado da Radial, entrar na Tuiutí e, zás, chegou na Celso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias