quarta-feira, 25 de maio de 2011

Liam Gallagher e mais detalhes do tal filme dos Beatles

(tava frio de manhã, agora, aquele azul) Liam Gallagher deu entrevista para a "Q" - como não a achei as tais palavras, encontrei na sempre mão na roda NME -, e voltou depois de um bom tempo, talvez ocupado com o Beady Eye, a comentar sobre o filme que deseja fazer sobre os Beatles anunciado desde maio do ano passado e que deixei uma vez o link quando falava de um livro sobre o Fab Four zumbis.
O filme, baseado no livro de nome breve de Richard DiLello: "The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary of The Beatles, Their Million Dollar 'Apple' Empire and its Wild Rise an Fall" (algo como "A Mais Longa Festa de Cocktail: Um Diário Confidencial dos Beatles, Seu 'Apple' Império de Milhões de Dólares e sua Louca Ascensão e Queda"), que relata a vida em torno dessa banda de 68 até 1970.
Eu falei que ia dar alguns detalhes no título né? Certo, certo. Esses dois parágrafos acima são o que, no jargão jornalístico, chamamos de "nariz de cera" ou "enrolação para contar algo que achamos que ia ser legal de falar antes".
Noel Gallagher quer o ator Johnny Depp dentro desse filme fazendo o papel do publicitário e camarada da banda, Derek Taylor.
Diz o ex-Oasis que o script já está pronto, faltando apenas escolher os atores para o resto das interpretações.
A produção segue com o pessoal da In 1 Productions junto com a Revolution Films, que tem em seu grupo Andrew Eaton que produziu o ótimo "A Festa Nunca Termina" (The 24 Hour Party - 02) e "9 Songs" (idem - 04).
Ah, o cara que escreveu o livro que se baseia o filme também tem outros de seus livros já em DVD: o "Bad Boys" (idem - 83) e "Colors - As Cores da Violência" (Colors - 88).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias