quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vinnie Vincent, a mulher espancada e os cachorros mortos

É um negócio bizarro que saiu nessa internéte da vida.
O portal "The Envelope", que faz parte do Los Angeles Times, tem uma coluna chamada "Gabinete da Fofoca" e lá saiu que Vinnie Vincent, ex-guerreiro Ankh do exercito do Kiss foi preso no sábado por supostamente ter dado um cacete na mulher dele. Pra piorar, diz na mesma matéria que a polícia falou que o guitarrista mantinha caixas com quatro cachorros mortos.
A mulher dele apareceu na delegacia para dar queixa de Vinnie fedendo a bebida e com a cabeça sangrando. Disse que o motivo foi uma mulher alheia.
Brigaram, aqueles berros, nada de uivos e nem de sussurros, até que chegou uma hora - a hora do ápice - que Vinnie mandou ela sair de casa. Diz ela, que nesse momento ele enfiou a mão na cara dela, agarrou seus cabelos, jogou-a e a arrastou - tipo homem das cavernas -, até onde havia vidros quebrados. Puta barraco. Ela conseguiu sair e foi direto para a delegacia.
Agora a parte dos cachorros mortos.
Uma mulher ferida ninguém mexe senão o negócio extrapola. Ao chegarem na casa, os policiais encontraram quatro tipos de vasilhas fechadas que, ao abrir, lá estava os cachorros - ou o que sobrou deles. A "vítima" disse que eram cachorros mortos por outros mais fortes, mais agressivos. E foi chamado o pessoal do Bem-Estar Animal de Rutherford, uma associação protetora dos animais.
11 da noite, Vinnie foi preso e solto 12 horas depois ao pagar fiança de 10 mil dólares.
Vincent John Cusano, mais conhecido pelo nome inventado por Gene "o marqueteiro" Simmons de Vinnie Vincent entrou no Kiss em 1982 no lugar de Ace Frehley e apareceu no disco "Creatures of the Night", apesar de não ser ele na capa. Fez ainda mais um disco, o primeiro sem as maquiagens, "Lick it Up", de 1983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias