quarta-feira, 12 de maio de 2010

A volta dos Beatles

(Chamem o coveiro!) Estamos nos esgotos de Liverpool dos anos 40 onde aparece um solitário zumbi. Ele vai para uma maternidade matar a fome com um delicioso cérebro fresco e a criança escolhida se chama John Lennon.

Na adolescência, o adolescente zumbi Lennon vai a procura de novos parceiros para conseguir alcançar o poder global com sua música e fome eterna. Para isso ele mata Paul McCartney, que retorna como um novo morto-vivo. Logo, haveria novas vítimas como o guitarrista George Harrison e o batera e Lorde Ninja Nível Sete, Ringo Starr.

Mas alcançar o ápice não será fácil. No caminho enfrentarão inimigos como o caçador de zumbis Mick Jagger; irão descobrir que tomar LSD pode causar hanseníase zumbi e conhecerão Yoko Ono, outra Lord Ninja Nível Oito e muitos cérebros serão devorados. Tudo pode acontecer com os Fab Four no livro de Alan Goldsher: "Paul is Undead: The British Zombie Invasion".

O livro ainda não tem tradução para nós, pobres infelizes, mas logo terá. Ainda mais que a produtora Double Feature comprou os direitos para levar os zumbis de Liverpool para o cinema, aproveitando a onda dos 50 anos da formação dos Beatles. Como também aproveitará a Disney com a releitura de Submarino Amarelo (Yellow Submarine - 68) e, possivelmente, Liam Gallagher, ex-Oasis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias