sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sick of it All toca no Brasil em março

(que baita chuva!) Amigos e amigas. Dia 13 de março teremos em terra brasileiras a presença de uma das maiores bandas de hardcore do cenário mundial: Sick of it All!
Essa é a terceira vez que a banda oriunda de, como diria Paulo Francis (Alê, meu filho, o que tem a ver Paulo Francis com hardcore??), "Noviorque". A primeira foi em 1996, a segunda em 2006 e quase tocara ano passado, mas por causa da agenda, resolveram adiar esse retorno. A banda de abertura será a canadense Comeback Kid. O show rola no Carioca Club que, apesar do nome nada paulistano, cada vez mais se torna uma casa de grandes e inesperados espetáculos musicais em geral (sim! toca desde hardcore, metal e punk até samba, axé e pagode). 
Cara! Vai ser minha oportunidade de ver uma das bandas que... saca aquelas bandas que você se arrepende amargamente de ter perdido toda vez que apareceu? Pois é.
Ingressos: 70 paus!! (Liguei para a loja 255 e esse era o preço, o do segundo lote) e você pode encontrar esse verdadeiro passaporte da alegria na:
Loja 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255. Fone: 0XX11 3361 6951) 
Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899. Fone: 0XX11 3813 8598)
Na internet:
Liberation Music Store - www.liberationstore.net (no link vai direto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias