quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Josh Klinghoffer é o substituto de Frusciante no Red Hot Chilli Peppers

Já era meio que previsto a chegada de Josh Klinghoffer no lugar da guitarra de John Frusciante no Red Hot Chilli Peppers
Frusciante é um pusta musico mas é um cara na dele. Não ficava muito a vontade em grande shows e entrevistas, talvez por causa de seus probleminhas particulares e o excesso dos holofotes. Não há muito sossego. Parece mesmo que essa história - de Frusciante saindo e Klinghoffer entrando - já tem mais de um ano e muita gente deixou passar. Menos o MusicRadar.
No dia 13 de dezembro de 99, uma fonte disse para o sítio: "Mentalmente, John já saiu faz um bom tempo. Ele é interessado nas coisas de seu jeito, seus próprios álbuns. Essa coisa de maquinaria de banda de rock grande não o atrai mais."
Mais ainda, nesse mesmo dia 13 está a frase: "O grande lance agora que a banda deve considerar é, Josh escreve grandes canções? Conseguirá empurrá-los para frente? Todo mundo sabe que ele pode tocar, mas os Peppers precisam de alguém que venha com materiais fantásticos e que faça os mexerem novamente."
Agora veio a confirmação final com e-mails, "Tuíters", "VocêTubos" e os escambaus mostrando a novidade que não era tão novidade assim e, sim, ele agora é um Pepper de vez! Pelo menos ele é o cara que fará parte do novo álbum do Pepper, como lançou Flea no Tweeter dia 17.
E olha que eu só procurei informações durante uns 10 minutinhos da minha vida.
Mas quem é Josh Klinghoffer?
Nada mais que um cara que tocou em discos e bandas com Butthole Surfers, Beck, Gnars Barkley, PJ Harvey, Sparks, Perry Farrell, Warpaint e Red Hot Chilli Peppers (nos shows desde 2007) e... John Frusciante em cinco discos desde 2004 tendo um álbum, o "A Sphere in the Heart of Silence", de 2004,  como "John Frusciante & Josh Klinghoffer" como se vê na ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias