
(vai esfriar?) Há no sítio da Fórmula 1 uma espécie de questões que vão sendo passadas de piloto para piloto e num momento a pergunta é se eles teriam um "plano B" guardado para qualquer necessidade. O que Fórmula 1 tem a ver com Susan Boyle? O tal plano B.
O sítio TMZ (que conta muita abobrinha de celebridades e pseudos) espalhou e apareceu na Rolling Stone. Não estava com muita vontade de falar sobre ela, mas como teve Lou Reed no meio... eu sei que ninguém vai me perdoar.
A história no caso é meio confusa: Susan Boyle, aquela mesmo antes que eu diga alguma cousa injusta e, bem, ela iria participar do programa America's Got Talent cantando "Perfect Day" (Transformer - 1972), do Lou Reed mas, chegando na América, soube que o ex-vocalista do Velvet Underground não havia liberado a canção. "Não sou fã dela", teria ele dito para "as fontes" da TMZ. A cousa piorou quando soube-se que a moça não havia preparado um plano B - não tinha uma música para substituir - o que deixou a pobre infeliz triste e aos prantos. No mesmo dia voltou para a Inglaterra.
Mas parece que não foi bem assim. Na verdade a música não ficou pronta para a audição na versão americana, disse um representante do Lou Reed. Tanto é que na versão britânica da cousa, ela foi tocada. Indiferente da resposta, Boyle foi embora desprezada, triste, chorosa, derrotada duas horas depois.
Ela é nova. Ela aprende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias