segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ex- Misfits lança disco, clipe e saga do horror continua

(quente, azul, quase sem nuvem) O negócio aconteceu em agosto mas aos poucos vai ganhando força.
Doyle Wolfgang von Frankenstein, ex-guitarrista da banda Misfits, acabou de lançar seu primeiro disco, o "Abominator". Uma sequência de 11 músicas com o tema muito conhecido e basicamente iniciado por seu irmão Jerry Only (baixista e único membro ativo do Misfits) e Glen Danzig: o horror punk.
Para acompanhar a saga, foram recrutados o vocalista Alex Story (Cancerslug), o baixista "Left Hand" Grahan Riper (Let It Burn) e outro ex-Danzig, o baterista Dr. Chud. Todos muito próximos um do outro já que em algum momento da vida chegaram a tocar em diversos projetos paralelos como "Dr. Chud X-Ward" , "Gorgeous Frankenstein" ou "Graves".
Dessa união saiu o disco que, no final, seria uma extensão ou até uma filial do Misfits.
O som, como podem ver no vídeo abaixo, é aquele negócio punk e pesado. Bate cabeça com uma letra, digamos, de um amor por uma doida varrida que tem paixão pelo chifrudo e que o cara quer por que quer possuí-la. 
Coisa de filme de horror, claro, e muito bom, se não levar a sério, o que nunca foi  intenção de nenhum personagem de nenhuma das bandas faladas. Baita riff, letra e ritmo. Qualquer um que goste do Misfits não acharia nada ruim esse trabalho. 
Ah, e para ver que o negócio é uma brincadeira bizarra, veja o nome das músicas do disco na sua sequência: Abominator, Learn To Bleed, Dreamingdeadgirls, Headhunter, Valley Of The Shadows, Land Of The Dead, Cemeterysexxx, Love Like Murder, Mark Of The Beast, Bloodstains e Hope Hell Is Warm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias