sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O dia em que Ozzy jantou com Lita Ford

Essa história foi contada por Lita Ford (ex-The Runaways) para o site Loudwire e você pode ver abaixo mas podemos adiantar o causo para aqueles que não tem muito a manha de entender o inglês (como se eu tivesse conhecimento pleno da língua, humpf!).
Bem, Lita e Ozzy tiveram um encontro quando ela foi para a RCA Records com a Sharon Osbourne como empresária. Ao preparar o seu terceiro disco, "Lita", resolveram que ela faria um duo com Ozzy "comedor de morcegos" Osbourne na música "Close My Eyes Forever" (até hoje seu maior hit).
Então Lita convidou Ozzy e Sharon para passar o jantar de páscoa na casa de seus pais.
Diz ela que ao chegarem na casa de seus pais - apareceram numa enorme limusine preta, algo incomum na vizinhança deles - sua mãe perguntou para Ozzy se ele gostaria de beber alguma coisa.
"Sim, queria uma garrafa de vinho."
Ela então trouxe a garrafa e uma taça para ele tomar, mas ele dispensou a taça e tomou o vinho na garrafa - afinal ele pediu a garrafa, não o copo - , e a tomou inteira, aos goles, como se fosse água e, então o efeito foi batendo, batendo e ele cada vez mais fundo no sofá "até ele ficar... feliz!"
Então, o pai de Lita traz aquele baita cordeiro - comida típica na páscoa britânica acompanhada de batata assada, rodelas de cebola e couve-de-Bruxelas -, coloca na mesa e dá para Ozzy a faca elétrica para cortar o bicho.
Ozzy então tenta cortar o cordeiro e ele escorrega, coloca mais força e então a coxa inteira do cordeiro voa da mesa parando embaixo dela.
E Ozzy: "Uh, merda! Bem, tudo certo. Eu não como cordeiro mesmo!"
O pai de Lita está chorando de tanto rir - afinal ele adora o rapaz - e pergunta para ele se não gostaria então de um churrasco de peixe.
E assim foi o jantar de páscoa na casa dos pais de Lita Ford.
Aviso: se não conseguir ver o vídeo da entrevista abaixo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias