sexta-feira, 2 de agosto de 2013

As palavras de Scott Weiland sobre os camaradas do Stone Temple Pilots e seu novo vocaista

É. O cara foi expulso da banda em fevereiro. A coisa toda é uma bagunça e não se sabe ao certo quem é que tem razão. Não importa. O Stone Temple Pilots chutaram Scott Weiland e colocaram de forma surpreendente o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington.
Do lado dos irmãos DeLeo (o baixista Robert e o guitarrista Dean) o problema era Scott, que achava que não conseguiria alcançar as notas de algumas músicas para a turnê de 20 anos do disco "Core", porém, qual foi a ideia de Weiland? De que melhor seria o disco ser tocado em seus shows solo. Ou seja não estava bom para nenhum lado já que nesse último caso, os irmãos DeLeo acreditavam que dessa forma, Weiland, se autopromovia as custas do nome do Stone Temple Pilots. Nada mais justo.
Agora, sobre Chester, Scott deu a seguinte declaração para a rádio WMMR: "Eu conheço Chester já há muito tempo. Nós ficamos muito próximos na turnê Family Values (turnê realizada pelo pessoal do Korn e que teve Linkin Park e STP em 2001)... Eu não acho que Chester fez isso de um jeito maldoso. Tenho certeza, digo, os irmãos DeLeo podem ser bem persuasivos."
E continua: "Meus sentimentos estão definitivamente feridos porque não era uma coisa que eu poderia encarar agora... Eu não acho que foi esperto para eles fazer isso... toco com eles há muito tempo. De outro lado não digo que fiquei surpreso. Há coisas que aconteceram no passado que são um pouco similares... então acho que nada foi totalmente chocante. Mas eu estou surpreso.. no que fizeram sem checar a legalidade disso, como eles decidiram continuar e usar o nome (da banda) e vão e contratam um outro cantor para tocar nos shows com o nome que eu continuo sendo um dos donos.
Enquanto isso o Stone Temple Pilots lançaram em maio uma nova música com Chester chamada "Out Of Time". Já Scott Weiland continua em turnê com o Wildabouts e espera que as 12 músicas criadas estejam prontas até o fim desse ano.
Abaixo, a nova formação e música do STP. Vejam o que acham dela e dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias