sábado, 3 de agosto de 2013

Banda não toca e público destrói equipamentos no pós-show do Lollapolooza

(sol de sábado, churrasco no buteco) Acha que isso acontece só aqui, então veja só o vídeo abaixo.
Tudo aconteceu ontem à noite, na festa pós-show organizado pelo Lollapalooza. O trio de hip-hop experimental que tem chamado a atenção da mídia por fazer sucesso sozinhos, sem ajuda delas (mídia), o Death Grips desistiu do evento.
Acontece que a banda não tocou porque recebeu em seu Gmail uma nota de um fã (você pode ver a nota aqui) que se suicidou e alegava que gostava demais do que o trio fazia. Não que eles tivessem alguma coisa com isso, ele mesmo (o suicida), tira o Death Grips de qualquer culpa. Apenas espera que "do outro lado" ele possa continuar a ouvir a banda. Coisa triste, chata... uma fatalidade.
Então, após Charlie Glitch abrir o show, foi colocado numa tela ao fundo do palco a mensagem do rapaz e o local começou a tocar as músicas do Death Grips. Aos poucos, o público acabou sabendo de que não haveria o show e começou a treta toda. Subiram no palco, quebraram equipamentos, no vídeo acima, se vê uma pessoa tentando arrancar a tela. Pessoas bravas. "Dane-se o suicida, eu quero é curtir" alguém poderia ter dito.
Claro. Foi anunciado que as pessoas que se sentiram lesadas terão seu dinheiro de volta, mas e os equipamentos da banda? Será que o Lolla ajudará também depois que a banda desistiu de tocar por causa de alguém que se matou e que esperava continuar ouvindo o som deles no além??
Até esse momento, nem Lollapalooza e nem o Death Grips se manifestaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias