sábado, 4 de agosto de 2012

Vocalista do Sonic Youth confirmado em disco de black metal

Coisa de doido mesmo. Thurston Moore, o vocalista da banda seminal Sonic Youth, foi confirmado na banda californiana de black metal monstrera Twilight.
O disco de estreia com Moore começa a ser gravado nesse mês. Será o terceiro álbum da banda e o primeiro no selo Century Media e será produzido por Sanford Park que, além de trabalhar em outros discos como Nachtmystium, Brutal TruthMinsk,  também é guitarrista do Twilight. De acordo com a gravadora, o lançamento está previsto para o ano que vem. 
Sobre essa nova parceria, Thurston disse no site Blabbermouth: "Não estamos juntos para fazer música, nós juntamos nossas forças para destruir todo o pensamento racional." Não duvido nada ouvindo algumas das músicas da banda.
Falando para o site The 1st Five, além da felicidade de ter um membro do Sonic tocando na banda ("Tenho os discos do Sonic Youth desde meus 12 anos"), o líder da banda Blake Judd também falou que recebeu 100 mil doletas da gravadora e disse a ele que, por 10 mil poderia ter Thurston no grupo. "E assim fiz. Eu dei os 10 mil e agora trabalho com Thurston."
Thurston, depois do hiato com sua banda principal e da separação de Kim Gordon, iniciou um novo projeto chamado Chelsea Light Moving e, junto com sua ex, tem trabalhado em colaboração para o novo disco da Yoko Ono. O nome provisório é YOKOKIMTHURSTON com lançamento previsto para 25 de setembro. No site Pitchfork você pode ouvir a maluquice do trio.
Vamos esperar, vamos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias