sábado, 4 de agosto de 2012

SWU: Só em 2013

Pois é. Parece que o negócio miou de vez. O figuraça do Lúcio Ribeiro escreveu no seu blog a notícia de que o SWU não vai rolar nesse nosso ano de fim de mundo e que foi empurrado para maio de 2013. Os problemas eram vários e que iam desde conseguir fechar o pacote das bandas principais até a localização do evento. Houve rumores de que rolaria em São Bernardo e até no Anhembi, algo meio tosco para um show que prioriza a sustentabilidade... palavrinha difícil de escrever e falar. Tente dizer ou escrever rapidamente "sustentabilidade" três vezes.
O que mais me incomoda é ver que nada se fala no site principal do show. Tudo gira naquele mundo feliz e perfeitinho feito vaca indiana. Considero um puta desrespeito dos ecoprodutores.
O que pode trazer alguma felicidade, principalmente para os adoradores dos barulhentos sons metal, é a possibilidade de rolar o Maquinaria em novembro. Digo possibilidade porque queira bem, queira mal, Chile e Argentina dependem das bandas que o SWU traria para a América do Sul. Bom lembrar que aqui SWU e  Maquinaria são eventos irmãos, mas nada confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias