quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tony Sly (No Use For A Name) 1970-2012


Imagem: Fat Wreck Chords
"É com grande pesar que devemos dizer adeus para Tony Sly, do No Use For A Name. Recebemos uma ligação na madrugada de hoje (dia 1º) de seu falecimento e estamos devastados. Perdemos um incrível talento, amigo e pai - um dos grandes."

É com essa frase que a gravadora Fat Wreck Chords anunciou o falecimento de Anthony J. Sly. 

Conhecido por fazer parte da banda No Use For A Name desde seu primeiro disco (foram nove ao todo), a nota de sua morte fez com que várias bandas e artistas viessem dar suas últimas palavras sobre o vocalista que morreu no auge de seus 41 anos. Não foi comentada a causa da morte.
O site NME lembrou que o artista tocou pela última vez em 29 de julho (domingo). Com a banda, seu último show foi em 15 de junho no festival D-Tox Rockfest, no Canadá, junto com Korn, Bad Religion, As I Lay Dying, The Devil Wears Prada, Voivod e outros.
Varias bandas prestaram seu tributo para Tony: Offspring, Pierre Bouvier (Simple Plain), Face to Face, Rise Against. Outros nomes devem ainda aparecer.
Ainda lembrando a frase do primeiro parágrafo, o dono da gravadora e vocalista do NOFX, Mike Burkett, disse: "Um dos meus mais queridos amigos e meu compositor favorito se foi tão cedo. Tony, você deixará uma grande saudade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias