sábado, 11 de agosto de 2012

The Adicts: novo som, álbum e turnê no Brasil

A banda punk mais longeva a manter seus membros originais em mais de 35 anos, o The Adicts voltou a aparecer nos sites de música para avisar que já tem um disco quase pronto e que, exclusivamente no site Noisecreep, apresenta sua mais nova canção chamada "Horrorshow". Muito boa música e com aquele velho estilo Adicts de sempre.
O disco batizado com o sempre duplo sentido de Alex/Laranja Mecânica é "All The Young Droogs". Este é o 10º disco deles sendo o último, o "Life Goes On", lançado em 2009.
Se para aqueles que são fãs essa é uma boa novidade, saibam que eles já tem três shows marcados para o Brasil, porém, as datas de cada local anda confusa.
Ainda de acordo com o Noisecreep, a banda planeja shows em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba para final de setembro mas, nas casas de show do Bar Opinião (Porto Alegre) e Masterhall (Curitiba) ainda não há nenhuma data marcada. Em São Paulo a data existe mas com o dia diferente do que mostra o site. Enquanto lá está marcado o dia 27, no Cine Joia a data é dia 28. Bom manter a atenção, pessoas, porque de qualquer forma Keith "Monkey" Warren já avisou que para a América do Sul tudo está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias