terça-feira, 14 de agosto de 2012

Duas semanas sumido e vocalista do Killing Joke se encontrava no Saara

Eu não sabia e nunca tinha ouvido falar nela. De cara ela é estranha. Awol. Na página oficial da banda no Facebook estava assim: "Ele (Jaz Coleman, vocalista do Killing Joke) se encontra 'AWOL' e ão entrou em contato com ninguém de sua banda."
Assim mesmo, com letras maiúsculas. Pesquisando, soube que essa palavra é um anacronismo de "absent without official leave" ou alguma coisa como "sumido sem paradeiro". Tá, eu sei que é um pleonasmo mas o que rola é que assim foi dito na página. Postado em 31 de julho, duas semanas atrás e nada do figura. 
Tiveram até que adiar um show que fariam com The Cult e The Mission.
E então, depois de desesperos, votos de orações, promessas, viagens ao IML, pedidos para São Longuinho e ligações ao seu e o inferno via ouija, foi descoberto que nesse tempo todo, Jaz Coleman, apenas praticava o espírito eremita nas areias, sol e no puta calor do Saara. Fez isso para preparar alguns projetos para shows e preparação para um novo disco solo.
Muito bonito. Com shows marcados, gente que comprou ingresso para ver principalmente sua banda, um monte de gente preocupada e o meninão pegando uma cor.
Agora os caras estão correndo para pedir desculpas e ajoelhar no milho depois de tanta confusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias