sexta-feira, 13 de abril de 2012

Franz Ferdinand de grátis em maio

Confirmado pelo site do pessoal do Cultura Inglesa o grupo Franz Ferdinand vem para São Paulo tocar no 16º Cultura Inglesa Festival que acontece dia 27 de maio e de grátis! Festival esse que aos poucos chama a atenção trazendo figuras inglesas para tocar de graça junto com outras novidades.
Junto com a banda escocesa os grupos escolhidos ara fazerem parte da festa são: Sociopatas, Brooth3rhood e King Crab (as três fizeram parte do Cult in Music, esse organizado também pela Cultura Inglesa), Banda Uó tocando The Smiths, Garotas Suecas tocando Rolling Stones e as gringas We Have a Band e The Horrors tocando o que eles quiserem.
No ano passado as bandas principais convidadas foram Blood Red Shoes, Miles Kane e Gang of Four.
Bom lembrar que o Parque da Independência é grande mas não creio que comportará tanta gente, então o negócio é chegar cedo mas aí é torcer para que, pelo menos, tenha água para beber. Tome nota disso.
A programação completa do Festival que, além de shows, também tem teatro, dança, cinema e artes visuais está aqui e, pelo que parece, seus tentáculos chegarão até Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba. Tudo, tudo, tudo de graça. Até a paciência, então, prepare-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias