segunda-feira, 16 de abril de 2012

SWU 2012: primeiro line-up não oficial


Um amigo postou a grade que saiu esses dias que seria a do SWU 2012. Vendo ela ao lado é fantástico. Típico SWU mas ela não faz parte do site oficial do evento.

No site oficial não há menção nenhuma sobre as bandas que virão. A especulação anda solta tanto nas bandas que serão as atrações como o local onde será montado o circo da sustentabilidade.
Começando pelas bandas. O line-up do lado causou grande alvoroço pela quantidade de boas bandas mas, como eu disse, não é oficial.
Um grande detalhe disso foi o link de um tal de "lerodrigues". Lá fui eu ver mais sobre esse cara e ao colocar seu link, fui direto a página do facebook do DJ Le Rodrigues.
Le Rodrigues mexe com música techno e entrou na rede de Marck Zuckerberg em junho do ano passado. O estranho é que não consta nada de SWU lá, apenas um ou outro cara perguntando mais sobre a grade mas sem nenhuma resposta. O que rola mesmo é o disco que ele está lançando e que nada tem a ver com o festival - eu acho. As primeiras bandas que apareceram como "possíveis" para tocar nos palcos foram Soundgarden e At the Drive In (ainda não há datas em nenhum desses sites de uma vinda para cá dessas bandas) e isso saiu no blog Popload de Lúcio Ribeiro. Podemos dizer sem problemas que esse blog é mais sério do que uma página desconhecida do facebook e com o detalhe da "não entrada" de At the Drive In no tal grade. Nada contra o DJ que está lançando seu "Mixtape Techno Anarchy". Até estou o ajudando indiretamente com esse post. 

Ainda com o Popload, há a informação de que o festival não acontecerá em Paulínia. Assim como as bandas, é de se esperar porque no site oficial do SWU ainda há o patrocínio da prefeitura e da Secretaria de Cultura da cidade. Há o site da cidade chamado Alerta Paulínia que alerta esse e outros problemas sobre a primeira vinda do Festival.
De qualquer forma, sendo em Paulínia e com a grade não-oficial ou não, o show pode acontecer em novembro em qualquer lugar e com essas bandas - ou nenhuma delas. 

Veremos.

3 comentários:

  1. Nossa, seria tudo de bom...Muita banda legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Acho que boa parte delas nem aparecerá, mas seria fantástico.

      Excluir
  2. meu sonho.... mas essa line up é impossível! U2 tocando com outras bandas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias