quinta-feira, 15 de março de 2012

Pantera apresentará música nunca antes lançada da banda

Bomba! Uma das bandas mais violentas dos anos 90, o Pantera, avisou em seu Facebook que apresentarão na premiação do Revolver Golden Gods a música "Piss", que nunca foi apresentada ao público.
"Piss" faria parte do disco "Vulgar Display of Power" - que completou 20 anos de seu lançamento - mas foi eliminada das faixas. Essa será a primeira música do Pantera inédita em 12 anos ou desde o último disco lançado pelo grupo, o "Reiventing the Steel".
"'Piss' é a única faixa completa nunca escutada do Pantera em existência. Ela foi gravada ao mesmo tempo do Vulgar Display of Power e é 100% Pantera em atitude e com nosso estilo registrado! Após a mixagem dele, eu não posso acreditar que fizemos essa gravação!", comentou na rede o baterista Vinnie Paul.
O Revolver Golden Gods acontecerá dia 11 de abril e será transmitido ao vivo para quem tiver um Xbox 360 instalado via internet.
Bom lembrar que no ano de 92, o lançamento de Vulgar Display of Power foi um soco na cara da já iniciada era grunge e faz parte do livro "1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer". Foi considerado também o "Melhor Álbum de Metal dos Anos 90" pelo site Loudwire desbancando Slayer, Megadeth, Metallica, Anthrax, Judas Priest e Sepultura. Em suma, um puta disco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias