sexta-feira, 16 de março de 2012

Ex Kyuss processam Kyuss Lives! por uso do nome Kyuss

(o título tosco foi proposital) Foi coisa de alguns dias atrás, o vocalista/guitarrista do Queens of the Stone Age, Josh Homme e o ex-baixista do Kyuss, Scott Reeder, apareceram nas mídias dizendo que se preparavam para processar a banda Kyuss Lives! por "violação de marca registrada e fraude contra o consumidor" pelo uso indevido do nome da banda que um dia eles fizeram parte e que hoje fazem outras coisas de sua vida.
Em comunicado, eles disseram que não havia problema nenhum na utilização do nome. "Fomos para uma reunião exclusivamente para ajudá-los no pedido de continuarem com (o nome) Kyuss Lives! Com os braços abertos, fizemos todos os esforços pra deixá-los continuar com o nome (...) Até descobrir que o empresário e a banda tinham apresentado documentos federais em 2011 com a intenção de roubar o nome Kyuss. Isso (o processo) é desesperadamente o que tentávamos evitar. Esse é um dia triste para nós e para John (Garcia, vocalista do Kyuss) - mas principalmente para todos os fãs. Que bagunça desnecessária."

Assim que a reportagem apareceu, passou-se esses tais dias atrás e, hoje, veio a resposta de John Garcia e Brant Bjork (baterista):
"Estamos chocados e tristes porque nosso amigo e um dia colega de banda escolheu nos processar, principalmente depois de termos discussões positivas desde nosso reformação. Esperamos resolver esse assunto pessoal em portas fechadas e ir em frente trabalhando no novo álbum e nos conectando aos nossos leais e extraordinários fãs." 

Lembrando que enquanto o pessoal briga pelo nome da banda, o baixista doido de pedra, Nick Olivieri, briga para não pegar 15 anos de cana. Ele que alega inocência das cinco acusações saberá o resultado da pré-corte dia 13 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias