sexta-feira, 16 de março de 2012

Pantera e Zakk Wilde?


Nem deu tempo de colocar a notícia que havia uma última música inédita do Pantera e numa entrevista para a radialista Cindy Scull, Vinnie Paul, batera do Pantera, do Damageplan e, agora, do Hellyeah falava do novo disco que a banda prepara, de seu aniversário essas coisas triviais até que ele fala sobre o Revolver Golden Gods e abriu o jogo. Falou que, se o Pantera voltasse, teria o guitarrista Zakk Wilde no lugar de seu irmão, Dimebag Darrell, morto após levar um tiro de um espectador enquanto mal tocavam a primeira música num show do Damageplan em dezembro de 2004. Deixemos o homem falar!

"Fiquei duas horas sentado com Zakk - uma boa troca de ideia... ele o chamava (Dimebag) de 'the old man'. Digo, (Zakk) e meu irmão são tão firmes. Se alguma vez vier a acontecer (o retorno do Pantera), ele seria o cara. Honestamente eu fico pensando e, com todo respeito ao meu irmão, devíamos deixar esses incríveis 14 anos de Pantera como está. Todos estamos contentes fazendo nossas coisas pessoais. Temos que continuar vivendo e fazendo outras coisas mas, o 20º aniversário de 'Vulgar Display of Power' está chegando - ele foi nosso melhor disco de todos. Temos uma nova música que ninguém ainda ouviu. Ele é totalmente Phil (Anselmo) - sua atitude, é tudo o que é o Pantera. Tenho muito orgulho dele. Estou muito animado para vê-la."

Interessante notar os "incríveis 14 anos de Pantera" que é, enquanto a banda existia, o tempo entre "Cowboys From Hell" e "Reiventing the Steel", a era Anselmo. Ambos não queriam saber da vida de ninguém, mas a vida muda, as feridas cicatrizam... envelhecer com rancor é bobagem.
Tomara que isso seja o início de, se não um retorno da banda, uma turnêzinha básica - pelo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias