terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

FEARnet: você encara? E Holliston?

Falo sempre isso e acho um barato. A gente procura e procura alguma coisa pra escrever aqui e sempre acha, sem querer, alguma coisa inesperada, doida mesmo que esquecemos das primeiras ideias e assim, numa caçada muito doida, achamos o FEARnet, canal à cabo, on demand e internet que tem como atrativo filmes, seriados, jogos e curtas de terror e suspense. Novos e antigos.
O canal é relativamente novo. Tem seis anos e parece que deu um resultado expressivo para um tipo de estilo não muito interessante para muita gente ou para aqueles de estômago fraco, mas maluco é o que não falta nesse mundo.
Agora, o canal reserva para o dia 3 de abril sua mais nova produção, o sitcom chamado Holliston, que já estão chamando de "Big Bang Theory encontram-se com 'Uma Noite Alucinante'", nesse caso, seria o Evil Dead II.
A história é a de dois carinhas que querem a todo custo serem reconhecidos como grandes diretores de filmes de terror. No meio da história lutam contra trabalhos meia boca e são apresentadores de um programa de filmes na tv à cabo chamado "The Movie Crypt". Esses dois "carinhas" são Adam Green, diretor de "Pânico na Neve" (Frozen) e Terror no Pântano (Hatchet I e II) e Joe Lynch, diretor de "Chillerama" (idem) e as meninas Laura Ortiz, de "Viagem Maldita" (The Hill Have Eyes) e Corri English, de "Cadáveres" (Unrest) e também vocalista da banda country Brokedown Cadillac.
Se acha que o negócio é doido, fazem parte do show Dee Snider (Twisted Sister) como o chefe da dupla que leva o trabalho na tv seriamente e que toca numa banda tributo do Van Halen e sonha em ser estrela do rock.
O outro que também fará parte do seriado é a figuraça Oderus Urungus (GWAR) que será o "amigo imaginário" de Adam Green que vive dentro de um armário dando conselhos nada aconselháveis.
A ideia é que a cada programa, apareça um convidado que, lógico, fez parte de algum filme de terror como Derek Mears (Sexta-Feira 13 - 09) e Danielle Harris (Halloween 4 e 5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias