quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um novo disco de Joey Ramone sai em maio

"Ya Know?", disco de Joey Ramone (1951-2001) feito com sobras, demos e outros do período pós e pré-Ramone será lançado em 15 de maio, publicou David Fricke em sua coluna da Rolling Stone.
O disco, que tem 17 músicas demorou mais do que esperavam por causa das negociações de algumas músicas produzidas por Daniel Rey. Negociação feita, o álbum terá a contribuição de Joan Jett, a E Street Band's Steven Van Zandt, Richie Ramone e membros do Cheap Trick e dos Dictators, além de amigos e fãs do cantor.
Produzido por Ed Stasium e Jean Beauvoir (ambos já trabalharam com os Ramones) terá entre as músicas "Rock & Roll Is the Answer", "New York City", "Waiting For That Railroad", "Merry Christmas (I Don't Want to Fight Tonight)" numa versão mais lenta e "Trembling" feita junto com Andy Shernoff, do Dictators, feita enquanto assistiam a televisão.
Muita gente pode pensar que estão ganhando dinheiro em cima do morto. Pode até ser, mas Mickey Leigh, irmão de Joey, disse que logo após a morte do cantor, ele e sua mãe foram ao apartamento para dar uma limpada quando encontraram numa caixa de pizza a letra de uma música. "Joey estava trabalhando com alguma coisa em sua cabeça". A pergunta é: seria certo deixar as coisas do jeito que estão, caladas, músicas, fitas demos e outras coisas que, infelizmente, Joey não teve tempo de finalizar?
Esquisito mesmo é a loja de shopping do Joey Ramone, a Joey Ramone Place Rio, que vende de tudo, desde camisetas até guarda-chuvas e chinelos aproveitando o símbolo da banda e inserindo "Joey Ramone King of Punk".
Pelo menos uma parte eles dizem que são revertidas ao Solar Meninos de Luz, uma organização filantrópica que tem como missão"Transformar vidas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social das comunidades do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho através de ações preventivas proporcionando-lhes educação universalista e humanitários em horário integral".

Ilustração: Ozzerauz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias