segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Danny Lilker dando as caras com mais uma nova banda

Aqui a gente fala de tudo. Uma pena que falta mais tempo e para o baixista Dan Lilker isso não é nenhum problema e para mostrar isso, ele acaba de lançar o disco "Nokturnal Hellstorm" que, como dito no release da United Underground, a subdivisão da Sevared Records, são "41 minutos de Black Metal inspirado na intensidade escandinava".
O disco com o mesmo nome contém oito músicas e foi gravado por Lilker e com outra banda bagaceira, o Sarcous. A ideia do disco é simplesmente tocar o barulho e, vamos ouvir o cara.
"Eu queria tocar o puro black metal novamente. Eu estava um tanto inspirado na cena black metal escandinava do início dos anos 90, que era uma releitura do fogo que se apagou quando as bandas originais de black metal dos anos 80 perderam sua direção ou acabaram. Enquanto muita gente simplesmente esboça os mais sensacionais aspectos dessa cena mas perdem o interesse quando tudo cai por terra, eu continuo esboçando a música, então Nokturnal Hellstorm é, para mim, uma homenagem para essa era. Não estamos reinventando a roda aqui."
Para quem não conhece, Dan Lilker foi membro fundador do Anthrax, toca no Nuclear Assault, ajudou a propagar o estilo crossover com o S.O.D (Stormtroopers of Death) e fez parte de outros grupos como Venomous Concept, Extra Hot Sauce, Brutal Truth, Overlord Exterminator, Crucifist, Hemlock, The Ravenous e uma banda de jazz paranóica, o Exit 13.
Nokturnal Hellstorm contém as músicas:
Naan Kadavul
Vile Entropy
Eternal Wasteland
The Penalty
Ancient Spirits Call
The TrialLacerated Dawn
Mesmerized By The Flames

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias