sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hulk Hogan: o lutador que quase fez parte do Metallica

Pode parecer estranho, e é. Hulk Hogan, o maior lutador de luta livre vivo do mundo revelou que bem no começo de sua carreira foi convidado para ser baixista do Metallica... tá, eu sei que é a coisa mais estúpida que pode-se ler. O que vale é ouvir o que ele disse, afinal, isso não acabou ainda!
"Eu era músico de estúdio antes de ser lutador. Tocava baixo. Eu tinha grandes amigos com Lars Ulrich e ele me perguntou se eu queria tocar baixo no Metallica em sua fase inicial mas isso não daria certo."

Oras, o mundo da música e da luta livre agradece que isso não tenha acontecido senão não haveria Cliff Burton e nem o alemão monstro que alegra a família com suas peripécias no ringue.
Mas quando achava que, ok, falou, beleza, eis que em outro site ele manda uma pérola de deixar qualquer um impressionado e imaginando ele no... Rolling Stones!

Deixemos ele falar: "Eu estava na Inglaterra numa premiação com Jerry Hall (ex de Mick Jagger) e ela me disse que os Stones estavam procurando por um novo baixista. Eu mandei pra ela uma tonelada de negócios que ela havia me pedido e disse 'Diga ao Mick que sou um grande tocador de baixo'. Eu nunca ouvi uma palavra sequer."
Fico aqui imaginando Hogan tocando com os Stones já que o Metallica já tem um Trujillo que faz quase que jus à um neandertal.
Uma coisa não posso de deixar de comentar: ele toca mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias