segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jani Lane, ex-Warrant, morre aos 47

Agora vem na minha cabeça "She's my cherry pie..."
Pois é, o cara que cantava essa música, John Kennedy Oswald, Jani Lane para os íntimos, amigos e fãs foi encontrado morto num hotel em Los Angeles quinta-feira passada.
Jani foi o responsável pela decolagem rumo ao mundo das celebridades do rock do grupo de glam Warrant. Com ele, o grupo conseguiu vender 10 milhões de cópias de seus álbuns, dois discos de platina e um de ouro só com os três primeiros lançamentos. Em sete anos junto com a banda, Jani fez cinco discos. 
Depois que Jani saiu da banda em 93, voltou para dar uma força nums discos e saiu para outros projetos em 1996. Em 2004 retornou para mais um daqueles shows de reunião com a formação principal que acontece com 90% das bandas. 
Trabalhou em alguns tributos para o Def Leppard, o Judas Priest e o Led Zeppelin, fez umas pontas no cinema, lançou disco solo, fez letras para o Alice Cooper e quebrou o galho como cantor do Great White quando seu vocalista estava em recuperação.
Morreu aos 47 anos e, como parece acontecer por mais absurdo que seja, a necropsia sobre a causa da morte foi inconclusiva
Antes de qualquer conversinha, a irmã de Jani disse que ele sofria com alcoolismo e que as drogas estavam fora de questão "isso (drogas) era uma coisa que ele não tolerava", disse.
Sendo ou não a questão é de que nada mais adianta falar. O cara morreu e assim a vida continua e nós, urubus da escrita, comemos o resto de sua carne, colocando o que sobrou num pedestal que nunca cairá no esquecimento.
..."she's my cherry pie"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias