segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ex-baixista o Queens of the Stone Age pode pegar 15 anos de cadeia

Eu devia ter mandado essa quando rolou mas sabe como é. Não dá para correr em 10 provas ao mesmo tempo.
Desculpa esfarrapada dada, a bacana, pero no mucho, NME reportou que o ex-baixista da banda Queens of the Stone Age e atual-que-nunca-saiu Kyuss LIVES, Nick Oliveri pode pegar 15 anos de cadeia pela acusação de posse de drogas, porte de arma, violência doméstica e resistência a prisão. 
Vamos lá ao passado não tão longínquo. No dia 12 de julho a polícia foi chamada após uma ligação que dizia que havia gritarias rolando entre Nick e sua namorada. 
Ela disse que brigou feio com o peladão do Rock in Rio e voltou para a casa dele para pegar suas trouxas, uma mula, claro e que, ao chegar, nova discussão acalorada até que ele os trancou em seu duplex. 
Quando então chegou os homens da lei, Oliveri não os deixou entrar em sua casa e que não ia soltar sua namorada de lá. Cárcere privado total, isso se ele não deu umas porradas nela!
E a paciência vai ralo abaixo e então chega o pessoal da S.W.A.T. Vendo que o negócio tinha ficado sério demais, Oliveri concordou em liberar a moça depois de duas horas de conversa. Mais duas horas depois de canseira na polícia, ele se entrega.
Ao entrarem no duplex do figura acabam encontrando cocaína, anfetaminas e um rifle carregado. 
Foi preso por violência doméstica e solto após paga 100mil dinheiros gringos.
Sei lá... no máximo pega um susto na cadeia. Vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias