segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comerciais, por favor: Urnas e caixões para fãs doentes

Um que está no meio vocês devem conhecer. O outro, digo que até me pegou de surpresa mas nada que me emocione.
Uma empresa americana, a Eternal Image, especializada em produtos para os mortos, colocou em seu sítio seus novos produtos: caixões e urnas para fãs.
Doidera mesmo mas, que pelo jeito, sempre tem quem compra.
Eles fazem materiais para aqueles fanáticos por baseball, esporte pouco executado aqui salvo sua versão "de rua", o taco, então, que tal o caixão e a urna do Kiss?
Kiss, como todos sabem, é um grupo que para tudo faz sua propaganda. De bonés a chaveiros, pôsteres, camisetas, cuecas, preservativos, pranchas de skate e surf e mais um mundaréu de bugigangas que nem o mais complexo ser pode imaginar que haja algum produto que não tenha o símbolo da banda. 
Pois saiba que há doidos que compram. Como o rapaz que foi na conferência da banda para pegar o autógrafo deles e colocar no seu belo caixão Kiss. Aliás, muita gente não sabe mas Dimebag Darrell, falecido guitarrista do Pantera e do Damageplan foi enterrado num desses.
Mas se você gosta mesmo é de ficção científica, seus restos mortais, a sobra do que um dia você foi, pode ficar alojado dentro de uma urna do Jornada nas Estrelas para o resto de sua vida ou até que alguém jogue fora o que restou pensando que é poeira.
O valor deve ser pago pelos vivos ou antes de você ir dessa para melhor. 799 dólares pela urna Star Trek. Mais caro que o do Kiss que custa 650. O caixão deles é 3.999 o nervoso e 3.299 o meia boca.

Imagem: Eternal Image, Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias