terça-feira, 9 de agosto de 2011

E continua caindo palco!

(mudança radical de tempo) Pra quem não ficou sabendo, uns dias atrás postei uma matéria sobre o palco do Cheap Trick que caiu com a banda toda nele. Foi sério, o susto.
Entonces, não deu nem um mês direito e outro palco foi para o chão, dessa vez nos EUA e com o Flaming Lips como os azarados do dia. Bem dizer que ninguém se machucou. 
O caso foi idêntico ao dos Cheap. Sábado, dia 6, de sol em Oklahoma, tanto que na matéria da Rolling Stone até ironizam que o dia inteiro marcava 100 graus no Brady District Block Party. O Primus sai do palco e o tempo começa a mudar radicalmente. Onde antes havia um clima ensolarado virou um dia cinzento com ventos fortes. Cousa chata pacas.
Os caras começam a cobrir seus equipamentos quando a lona foi pro saco, os roadies cortaram a anergia, até que o telão da banda que chega a ter mais de quatro metros desaba. Perto dele estava o baixista da banda, Michael Ivins, que por pouco se safou dessa.
Diferente da encanação do pessoal do Cheap Trick com as pessoas que montam ou fabricam as estruturas, o baixista credita o fato às forças da natureza. "Talvez o palco devesse ficar numa direção diferente. Podíamos ter amarrado o telão mas isso provavelmente poderia colocar todo o palco no chão. Tomamos todo o tipo de precaução possível direto. Isso são aquelas coisas que fogem do nosso controle. Você nunca sabe o que pode acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias