quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sepultura sobe as músicas do novo disco.

Bem, sobe só para o sítio Guitar World ou para aqueles que conseguem tirar as músicas. Na minha ignorância não tive nem chance de achar uma brecha. Assunto complicado esse. E daí. O que interessa é que está aqui o link e, se é fã dos caras, essa é a chance de dar uma escutada nas músicas antes da maioria, já que o álbum sai só na semana que vem, dia 12.
Para comentar sobre o álbum, Andreas Kisser deu uma ideia sobre "Kairos" um pouco diferente daquela que ele falou para o UOL e que meio que me deixou puto. Essa, sei lá, é mais filosofia de butequim.
"Todo o tema do álbum é um conceito de tempo e o título reflete isso (na filosofia grega e romana, "Kairos" - filho de Chronos - é a experiência do momento oportuno. Cuidado! Tirei do Wikipédia!). É como um conceito de tempo mas não cronologicamente, de um para dois; é como um instante do tempo, um tempo especial para mudanças... A vida de todo mundo é escrita pelas (suas - parêntesis do sítio) escolhas - você tem vários momentos 'kairos', como se você vai de um ponto A para o ponto B para o ponto C, você vai dirigido pelas suas escolhas ou orientações. Você tem que ir sempre de um caminho para outro e esse é o tipo de tempo que estamos falando. Não sobre idade, ficar velho ou voltar ao tempo. É sobre os momentos importantes que pode mudar tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias