sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sabadão de grátis

Pois é, pois é. Amanhã tem show de graça em nossa SP e dois são interessantes para levar o pessoal para dar uma saída.
O primeiro é a 9ª edição do Bourbon Street Fest no Parque do Ibirapuera. São quatro bandas de jazz/soul/blues que tocarão por quase toda a tarde. Serão o brazuca Orleans St. Jazz Band (às 15:30), John Mooney & Bluesiana (16:00), a garota violonista Amanda Shaw (17:30) e a festa é fechada nesse dia com o New Orleans Ladies of Soul (19:00). Não sei se é problema do meu computador ou do sítio do Bourbon, mas não consegui entrar neles e não faria nenhum sentido colocar um link assim. O evento rola na arena de eventos, em frente ao museu Afro Brasil, portão 10.
Já no Centro Cultural de São Paulo, às 19:00, sobe na sala Adoniran Barbosa, a banda Tarântulas e Tarantinos. O grupo formado por Luiz Thunderbird (baixo/vocais), Guilherme Held (guitarra/efeitos) e Felipe Maia (bateria/percussão) toca músicas baseadas nos filmes dirigidos/produzidos por Quentin Tarantino. Não é cover, na verdade fazem uma nova versão das músicas e é chapado.

E sempre tem uns shows que passam despercebido, que rolam de boca em boca e, às vezes, o negócio de tocar ou organizar é uma correria tão danada que nem eles lembram de sua necessidade. Bom, se alguém precisar ou querer divulgar o show, o disco de sua banda ou um toque de uma balada, sabem que faço tranquilamente. É só pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias