sexta-feira, 29 de julho de 2011

Morrissey: "Massacre na Noruega não é nada comparado ao McDonalds e KFC"

(tão bonito e dizem que amanhã piorará) Morrissey, pelo jeito, não foi muito feliz com a frase proferida por ele num show em Warsaw, Polônia, domingo passado. 
O vegetariano xiita tinha acabado de cantar a música de sua antiga banda, Smiths, "Meat is Murder" quando disse essa: "Todos nós vivemos num mundo assassino como os eventos na Noruega nos mostraram com 97 mortos" e veio o resto: "E isso não é nada comparado com o que acontece no McDonalds e no Kentucky Fried 'Shit' todos os dias." 
Um porta-voz do cantor disse que ele "decidiu não fazer nenhum comentário porque ele acredita que tal afirmação fala por si mesmo."
Eu não ia comentar esse tópico mas...Generalizou as mortes e, agora, somos todos genocidas. Matar pessoas como o que o rapaz norueguês fez é o mesmo que mandar gado pra abatedouro. Você, carnívoro, é tão culpado quanto homicida nas palavras do comedor de alface.
Parabéns, Morrissey, por mostrar seu preconceito infantil e sua comparação desmiolada só porque tem gente - como eu - que adora uma boa, bela e suculenta churrascada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias