quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bon Scott vai ganhar documentário

A Austrália deve ser um lugar de doidos mesmo ou parece que falta alguns heróis para serem devidamente registrados e se for na película, melhor ainda.
Foi anunciado que será produzido um documentário sobre a vida e morte do bebum, mestre das performances e vocalista da era de ouro do AC/DC, Bon Scott.
Pelas fontes meio mastigadas aqui e aqui, a direção será de Eddie Martin e a produção de Lizzette Atkins. Ambos trabalharam juntos no documentário "Lionel" (08) que fala sobre o lutador peso-leve aborígene Lionel Rose que em 1968 venceu o mundial de boxe derrotando Fighting Harada no Japão e tornando-se o primeiro aborígene australiano a ganhar um título de tão alto reconhecimento.
Um curiosidade e mais para defender o porquê do parágrafo acima. A biografia vai sair depois de ser aprovado pela fundação do governo federal australiano que organiza e desenvolve a produção cinematográfica do país chamada Screen Australia.
Um outro cantor que ganhará as telas recebendo dinheiro da mesma fundação é o ex-vocalista do INXS, Michael Hutchence e será escrito e dirigido por Richard Lowenstein que foi amigo próximo da banda e fez o clipe "Suicide Blonde" deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias