quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capitão Planeta virará filme e argh...

O presidente da divisão infantil da Turner, Stuart Snider, tem novidades para a criançada. O eco-herói de um dos desenhos mais chatos que assisti, Capitão Planeta, vai virar filme. A produção será de Don Murphy (dos dois primeiros Transformers) e Susan Montford (Mandando Bala, Splice) em conjunto com o Cartoon Network. Diz ele sobre essa empreitada: "As mensagens do Capitão Planeta estão cada vez mais relevantes hoje. Sentimos que esse time (os produtores) podem trazer o primeiro eco-herói para a vida num filme não só pertinente como de entretenimento." Do lado dos produtores, naquele papo de elogio recíproco, falaram que "Suas aventuras (do Capitão Planeta) são conhecidas mundialmente e é reconhecido através de gerações. Esperamos fazer uma série de filmes espetaculares com esse maravilhoso time do Cartoon Network."
Ok, ok. Não estou falando aqui que sou contra a sustentabilidade, biodiversidade, a cultura ecológica de reciclar etc. Não gosto dos eco-chatos de plantão mas, no caso, cara, o desenho era muuuuito chato, piegas pra cacete e temo que vai ser, na verdade, um novo Avatar.
Juro, acho que, depois de Ursinhos Carinhosos, esse foi o pior desenho que assisti.

Obs: Não resisti à essa foto. Juro que tentei procurar outra.

2 comentários:

  1. Apesar de ser uma Pseudo-Ambientalista, eu sou obrigada a concordar que o desenho do capitão América era um Porre... Puta desenho chato do ...

    Será que esse negócio de virar filme vai dar certo? Eu preferiria um filme dos Thundercats!

    ResponderExcluir
  2. Mariana, o negócio é complicado até para os Thundercats! Chegaram a fazer uns teasers e testes de imagem e o ator que fez Lion adivinha: Brad Pitt. No Youtube você encontra esse lixo. Aviso que chega a dar raiva.

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias