sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dark Horse apresenta seus novos livros e Tom Morello

(pô, choveu!) A Dark Horse Comics anunciou na Comic Con três novas revistas em quadrinhos direcionadas para o público adulto.
Um é baseado na série de livros de/para adolescentes bruxas/vampiras chamado House of Night. Acredito que é a mesma cousa que os outros sobre as mesmas manias e bobagens e desamores e sangue. Se não fosse uma aventura de jovens estereotipados de sempre, poderia ser até bacana mas estão todos em com feromônios em estado de desespero muito comum nos "vampiros" de hoje. Uma chatice de dar dó criada por P.C. Cast e Kristin Cast agora em versão HQ.
Ainda falando sobre vampiros, outro livro que virou revista é The Strain do diretor da duologia "Hellboy" (04, 06), "Blade II" (02) e "O Labirinto do Fauno" (06), Guilhermo del Toro. Esse, ao contrário da nova geração de vampiros teens já arregaça dando uma vida mais bizarra aos morcegóides, o que tira aquela bobagem clichê de primeiro amor da gaveta - e cabeça - dos neoescritores seguidores de Bram Stocker.
Já o negócio que é a cara do USG é o lançamento de "Orchid", a história da vida de uma prostituta de 16 anos que se vê numa luta de classes num futuro em que ela pode ser a chave - ou não - de algo inesperado. Uma ideia de opressores e oprimidos onde - lógico - os último ganham que já faz parte da vida do guitarrista do Rage Against the Machine, Tom Morello, desde muito. A novidade junto com a revista é que a cada número, junto com a revista virá um CD com uma trilha sonora composta pelo mesmo para acompanhar na leitura chamado The Nightwatchman. Essa é a primeira vez que Morello encara o mundo dos quadrinhos.
Agora é esperar o lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias