sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vinnie Vincent:o processo

(azul, morno) Vinnie Vincent pode descansar por um tempo. Os últimos resultados da corte sobre a acusação de violência doméstica e crueldade contra animais foram favoráveis ao ex-guerreiro Ankh do Kiss que chegamos a falar aqui sobre esse caso.
Mesmo, mesmo, Vincent Cusano, foi liberado de um processo bem sério e, em troca desse "ufa", terá que fazer oito horas de sessões de controle da raiva e só.
A próxima ida acontece apenas em dezembro e pode ser prolongado por mais um ano, quando ele pode até nem ser condenado a nada. Talvez pagar uma multa, um aperto de mão, um autógrafo e um pedido de desculpas podem resolver todo esse problema.
Sobre a acusação de crueldade contra animais, ele comentou no YouTube (nem adianta procurar que o vídeo foi retirado, mas alguém conseguiu escrever suas palavras) que isso é impensável, que ele ama cachorros, que apesar de separar os grandões dos pequenos, num descuido, um desses grandões saiu e atacou os menores. Possível de acontecer mesmo já que, diz ele, tem uns 20 em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias