quarta-feira, 29 de junho de 2011

O hippie-mor vem para o Brasil!

Acreditem! O hippie-mor, o cara que quer que todo mundo diga ou faça "paz e amor", o cara que os Beatles tiveram sorte de ter, Richard Starkey a.k.a. Ringo Starr vem para o Brasil para sete shows entre os dias 10 e 20 de novembro.
Pela primeira vez aqui nesse cantinho, Ringo vem com a sua banda, a All Starr Band e anunciou em seu próprio sítio a sua presença por aqui. As cidades que verão o ex-Beatles serão Porto Alegre (dia 10, Ginásio do Gigantinho), São Paulo (dias 12 e 13, no Credicard Hall), Rio de Janeiro (dia 15, no Citibank Hall), Belo Horizonte (dia 16, Chevrolet Hall), Brasília (dia 18, Centro de Convenções Ulysses Guimarães) e Recife (dia 20, Chevrolet Hall). Apesar de aparecer as datas no sítio de Ringo, em nenhum dos locais comentados têm a confirmação. Os ingressos começam a ser vendidos dia 18 de julho para os mortais e para os outros mortais que tem cartões de crédito com o nome das casas de shows mais o Diners a pré-venda rola entre os dias 11 até o 17 de julho. Um porre essa maldita divisão de castas.
No show do velho hippie o que se escuta, além de suas músicas, é um monte de covers de Edgar Winter, The Romantics, Mr. Mister, Carl Perkins, The McCoys, Gary Wright, Buck Owens e, claro, Beatles.
Preparem seus incensos, jogue fora a gilete, pegue aquela roupa com desenhos alucinógenos que há 40 anos seus velhos não usam e preparem para a vinda de Ringo com berros de paz e amor. Meu Deus! Os hippies estão chegando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias