segunda-feira, 20 de junho de 2011

25 coisas que você não sabe sobre "Weird Al" Yancovic (Quem?)

Amanhã sai o novo disco de "Weird Al" Yancovic, chamado "Alpocalypse" e para preparação do terreno, o comediante e músico de polca e covers dementes deu uma entrevista clara, elucidativa, emocionante, sincera sobre sua vida. Ele conta as 25 coisas que você não sabia sobre ele.
Sua vida mudará para sempre ao ler esta matéria que saiu na US Weekly e que a Rolling Stone colocou na sua página sem mudar nada, puro Ctrl C+V canalha. Nem os links da página original foram tiradas. Ah, sua vida, pode crer, lembrei, sua vida vai mudar depois de ler essa bagaça.
1 - O número do meu seguro social é 547-26-8624
2 - O código do alarme da minha porta da frente é 475309-(enter)
3 - O PIN do meu banco, o City Nacional Bank ATM é 5731
4 - A combinação do cofre na suíte master é direita 46, esquerda 23, direita 81
5 - Eu atirei numa pessoa em Reno uma vez. Acidente total, mancada minha.
6 - Gosto de um pouco de coentro na minha tostada
7 - O nome do animal de estimação de minha mulher, pra mim, é Beelzebub, Lorde Negro de Netherworld (Mundo Inferior)
8 - Eu nunca uso fio dental em anos bissextos 
9 - Sou o mais velho dos irmãos Hanson
10 - Não acredito em pena de morte, exceto para as pessoas que insistem em usar gramática ruim
11 - Atualmente eu não uso cuecas
12 - Ás vezes quando estou sozinho e não tem ninguém por perto, gosto de me vestir com roupas masculinas
13 - Quando eu tinha oito anos viajei e cai em cima da minha bicicleta e dizia "Eu quis fazer isso"...? Hoje em dia, não precisava.
14 - Eu acredito com toda força que o casamento deve acontecer apenas entre um homem e uma forma de vida multi-celular
15 - Meu sabor predileto é vermelho
16 - Quando me apresento, eu nunca dou 110% porque isso é metafisicamente impossível
17 - Se há um tipo de pessoal que não entendo é um criminoso sexual racista que não se recicla
18 - Minha alergia favorita: cevada
19 - Uma vez há tempos atrás eu conheci Jamie Farr (Klinger de "M*A*S*H"). Cara legal.
20 - Minha chave inglesa predileta: de soquete
21 - Uma vez excursionei durante um ano como Kenny G e ninguém nunca me pegou
22 - Cavaleiro do Apocalipse preferido: Peste
23 - O carpete combina com as cortinas. Minha mulher é que desenhou todo o interior de casa
24 - 90% do tempo que não estou em público, estou em casa no meu closet, pelado e tremendo
25 - Eu leio a mente do meu cachorro. Não é terrivelmente interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias