segunda-feira, 20 de junho de 2011

Banco Imobiliário e o Rock

Banco Imobiliário/ Monopoly todo mundo deve conhecer e, se não conhece, um dia será apresentado mesmo se for de longe.
Joguinho capitalista onde o objetivo é rapelar propriedade alheia, comprar empresas de transporte, ser rico e colocar os outros adversários na bancarrota, na falência. Dominar o mundo corporativo. O jogo pode ser até viciante, mas eu nunca cheguei a ver o final do jogo porque cansava e parava de jogar.
Depois de trilhões de versões feitas como para mulheres, do Bob Esponja, Alice no País das Maravilhas, UFC, Mario Bros., McDonalds, Simpsons, Family Guy, GTA, Guerra nas Estrelas, Piratas do Caribe e os modelos desenvolvidos para os próprios países. Também tem aqueles feitos em casa, montados com ironia ou detalhando lugares especiais. Isso sem contar a versão do Mad que o vencedor é aquele que perder tudo. Aqui  Agora é a vez das bandas terem seu próprio monopólio. No caso achei o de Elvis, Beatles, Rolling Stones, Kiss, Metallica e o último da galera, o AC/DC.
A jogatina é quase a mesma merda. Se você ganha faz parte do "exercito Kiss", vira o superfã, consegue todos os passes livres etc. O que tenho certeza que o pessoal mais pira mesmo são os tolkens, sabes aqueles pininhos que se jogava? então, agora tem esse nome e são modelados com as principais marcas de cada banda/cantor como guitarras, óculos, veículos, símbolos de álbuns etc. Isso me fez perceber que esse Banco Imobiliário, que antes ganhava dinheiro por seus modelos, agora tem esses tolkens altamente colecionáveis. Vai ter gente doida apenas por isso. Como aqueles que colecionam o jogo inteiro. Vai saber então se não acontece de algum doido comprar só os específicos, no caso, os de bandas/cantor. Não acho difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias