quarta-feira, 18 de maio de 2011

Na Inglaterra até banda punk brazuca vira cupcake

Cupcake: um minúsculo bolo para uma única boca. Diz a história que a primeira vez que foi mencionado algo parecido com esse doce foi depois de 1796, numa receita que dizia sobre "um bolo assado em pequenos copos". O termo "cupcake" aparece 32 anos depois num livro de receitas de 1828. O nomes desse bolinho variam de cup cake, fairy cake ou, como conhecemos, bolinho, Ana Maria e seus derivados.
Mas, lá longe, na Inglaterra, tem uma loja muito bonitinha chamada Crumbs and Doilies que é especializada no tal de cupcake.
O sítio é todo estilo fofura. Vários modelos de cupcakes para casamento, caixas para aniversário e as personalizadas para empresas, grupos e estilos: tem do Pac Man, Betty Boop, Mario Bros, caixas de cigarro e figuras dos Beatles e do punk rock como essas da imagem.
Mas perceberam a caixa das bandas quem aparece nelas? Discharge, Kaaos, Ramones, Circle Jerks, Black Flag, Misfits e Calibre 12 e Cólera.
Cara! É fantástico o trabalho feito e essas imagens! Duas bandas brazucas e... o que é que estão fazendo alí?
Fico pensando no que o pessoal dessas bandas pensariam após ver as imagens. Meteriam um processo ou bateriam palmas, afinal, não deixa de ser propaganda?

Um comentário:

  1. EU acho que eles até pensariam: "esses são fãns mesmo. Até nos ingerem!"....ou, para aqueles convidados que não os suportam e acham que são um bando de 'juventude transviada' eles diriam "éééé, vcs vão ter que nos engolir!!"

    Alê, além desses cupcakes existem também os Cake Pops....são pirulitos de bolo e tem até uns com o tema de O estranho mundo de Jack!! Aliás, comecei a fazer alguns, simplezinhos...tem lá no meu face..rs!!

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias