sexta-feira, 13 de maio de 2011

The Cars volta aos palcos

(poucas nuvens, azul) Uma vez, jogando conversa fora, veio pelas palavras de um amigo, a frase que está virando chavão, um clichê nos dias de hoje: "As bandas estão voltando porque não se inventa mais nenhuma novidade."
Se é verdade ou não, fico na dúvida. Talvez seja verdade mas, talvez, isso aconteça porque o pessoal que hoje tem mais de 30 tranquilamente pagaria para assistir aos shows de bandas que nunca assistiram na vida. São pessoas que levam a sérios suas raízes na música e, como estamos falando de dinheiro no bolso, porque não fazer a vontade do pessoal e retornar para casa com uma bela grana? Até aqueles com idade menor pagariam!
Falando de todos esses blá, blá, blás é apresentada outra banda dos idos da década e do século passado que voltam com um novo trabalho depois de 24 anos do último lançamento: The Cars.
O retorno meio que não era para acontecer, se dependesse de palavras não haveria nenhuma chance disso. Em entrevista para o falecido jornal The Cincinnati Post em 1997, Ric Ocasek lançou essa pérola: "Eu estou falando nunca (haverá chances de a banda voltar) e você pode contar com isso."
Cuspiu no prato.
Mesmo com a morte do baixista Benjamin Orr, vitimado por um câncer em 2000, a banda retorna com sua formação original (o vcal/guitarra Ric Ocasek, o guitarrista Elliot Easton, o batera David Robinson e o tecladista Greg Hawkes) com Hawkes e Lee revezando no baixo ou nos programas e com um novo álbum chamado "Move Like This".
Produzido por Jacknife Lee (que já gravou com R.E.M., Bloc Party, The Hives, Regina Spektor etc), o disco vem com 10 músicas. Já preparam shows
Abaixo, o clipe "Sad Song"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias