sexta-feira, 1 de abril de 2011

Velvet Revolver, Jane's Addiction, Guns pelo liso Duff

Pois é, pois é. A especulação sobre quem será o novo vocalista do Velvet Revolver continua firme. Quem ficará a altura de Scott Weiland? Seria Corey Taylor, o vocalista de Slipknot e do Stone Sour?
Na longa entrevista dada para Joe Bosso, na RadioRadar, o guitarrista Duff McKagan (ex-Guns N'Roses e Jane's Addiction. Atual Loaded e Velvet Revolver) acha que sim... e não, sabe...:"Gravamos um monte de músicas com Corey. Eu acho ele do caralho. Seja ele no Velvet Revolver ou não... por que a essa altura eu vejo as coisas com uma maior visão, sabe, não é sobre mim... eu acho que ele é a melhor voz da nova geração."
Falou e não falou nada. Eu sei disso mas o mistério continua até pelo menos setembro por um motivo: ambas as bandas, dele e do Slash, estão em turnê. 
"Eu simplesmente não tenho uma resposta."
Não sei até onde vai essa sinceridade. Em toda a entrevista ele se esquiva do entrevistador que o chama pelo nome. Tem encanação de falar sobre sua saída do Jane's "Não planejava fazer parte da banda (...) falei para eles 'olha, só estou aqui para ajudá-los com a gravação' (...) Eles querem fazer um enorme retorno (...) Não queria fazer parte dessa coisa."
E tem encanação de falar sobre a possível indicação do Guns para o Rock and Roll Hall of Fame. Mais pela reunião de uma banda onde todos se odeiam, ou quase. Nem perderei o tempo colocando o que ele disse. Já perdi lendo o "não sei", "se eu disser..." blá blá blá.
Liso esse cara, viu. Liso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias