segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rock in Rio News: Se Axl atrasar...

Ficou pequeno para o louro rabugento do Guns N'Roses, Axl Rose.
Em entrevista para a Revista Época, a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, disse que há no contrato da banda uma cláusula que serve bem para calhar com a mania super educada de atrasar o início de seus shows.
Tem que cortar as asas desse rapaz mesmo. 
Diz ela que  "O show do Guns foi o mais complicado da história do festival." E deve ser mesmo. Em 2001, no Rock in Rio III, a demora do rapaz em subir no palco foi de quase duas horas. Para que isso não aconteça, a cláusula serve para que caso isso novamente aconteça, eles pagarão multa. O valor dela, como sempre, não foi divulgado.
Bom saber disso. O Guns só toca esse ano, dia 2 de outubro, ou seja, fechando o evento, por causa de uma enquete feita no sítio do Rock in Rio pedindo para as pessoas escolherem a banda que gostariam de ver. O Guns venceu a enquete mas ele pediu também uma ajudinha na sua página para que isso virasse. A ajuda, a cavalaria de fãs vieram aos seus clamores. Falta ele ter a sensatez de devolver seus aliados para casa sãos e salvos. Assim como foi feito no Reading Festival ano passado comentado aqui no nosso sítio com a diferença de que ninguém perdeu dinheiro, mas o som foi cortado, o que acho que é bem pior do que uns milhões ou milhares a menos. Fica bem cousa de som amador mas ambos servem para dar um freio no garoto enxaqueca. Precisa.
Novamente, ponto para a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias