sábado, 28 de agosto de 2010

Respeito, Axl!

(esfriada de manhã) E cortaram o som do Guns N' Roses, aliás, do Axl Rose ou, ou, ou ambos, sei lá.
Diferente daqui onde adolescentes, fãs de carteirinha e produtores idem puxam o saco para um cara que não respeita nem a própria sombra, fazendo muita gente ficar plantada no frio e no sereno na rua, esperando ônibus que não chega por causa dos atrasos da banda para subir no palco - que chegaram a três horas - lá, no Reading Festival a coisa muda e foi o que aconteceu.
Axl apareceu com uma hora de atraso e antes de acabar o show, foi interrompido com o corte do som na hora que quiseram tocar o bis. Já passava da meia-noite e o combinado foi levado a sério.
Dias antes do show, o responsável pelo Reading Festival e pelo Leeds Festival, Melvin Benn, afirmou em entrevista para o NME que não toleraria os eventuais atrasos da banda muito também porque "a policia e as autoridades locais reafirmaram que o 'toque de recolher' deve ser aderido". Ben também disse o seguinte: "Isso (o atraso) não é uma opção. Aliás, certamente é uma opção para eles mas para eu é justamente um desrespeito aos seus fãs."
Quantos mais exemplos precisamos ver para que alguma cousa mude, e para que paremos com essa vergonhosa cara de vaca indiana, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias