quarta-feira, 9 de março de 2011

Trent Reznor avisa que Nine Inch Nails pode voltar a gravar

Acredito eu que a empolgação de ganhar Globo de Ouro e um Oscar nesse ano com o melhor música original em "A Rede Social", além de render uma boa grana, acho que deixa as pessoas mais bacanas, maleáveis assim, na medida do possível.
É que, depois de avisar aos fãs do Nine Inch Nails em 2009 de que não tinha mais a intenção de tocar com a banda e que estava tranquilo com sua nova empreitada, How to Destroy Angels com sua mulher Maureen Maandig, agora ele mudou de idea. Pensou melhor e dane-se o orgulho de ter dito uma cousa, ter feito um grande show de "despedida definitiva" e mandou no fórum da banda a frase para quem quiser ouvir: "Nine Inch nails não morreu e planejo me focar nele". E que se lasque a horda de gente chata que adora quando os caras desistem de suas desistências para malhar mesmo e berrar que o que falam não pode ser escrito porque é tudo bobagem, falácia, mentira, sonho, tipo eu.
O último álbum da banda não faz tempo que saiu. Foi "The Slip", de 2009 e podia ser baixado direto da página eletrônica deles. No primeiro mês e meio, The Slip foi baixado mais de 1.4 milhões de vezes. O álbum físico vendeu mais de 98 mil cópias.
Reznor está preparando a trilha sonora de mais um filme baseado no livro de Seth Grahame-Smith chamado "Abraham Lincoln - Vampire Hunter", de Timur Bekmambetov e produção de Tim Burton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias