quarta-feira, 9 de março de 2011

Morre ex-baixista do Alice in Chains

(tem um solzinho lá fora) Mike Starr, ex-baixista da banda grunge Alice in Chains faleceu ontem a tarde em sua casa em Salt Lake City, Utah, ontem. Mike tinha 44 anos e lutava contra as drogas. A notícia veio do sítio TMZ.
A polícia de lá foi chamada por um desconhecido que ligou para o departamento. 
Antes, um mês atrás, Mike tinha sido preso por porte de substâncias controladas e apareceu no programa "Celebrity Rehab" para contar seus dramas e tals com a heroína.
Alguns amigos e a anintiga banda vem pagando um tributo ao baixista com mensagens em memória ao falecido.
O batera e guitarrista do Alice, Sean Kinney e Jerry Cantrell, respectivamente, emitiram uma declaração pedindo para que os jornalistas, mídia e seja lá quem mais "respeitem suas privacidades - e da família de Mike - durante esse tempo difícil. Nossos pensamentos e orações são para a família Starr."  
Matt Sorum, Steven Adler (ex-bateras do Guns n' Roses), Niki Sixx (Motley Crue), Mike Portnoy (Avenged Sevenfold), Brett Michaels (Poison) e Rod Thomas (Matchbox Twenty) são algumas pessoas que mandaram suas mensagens de apoio e contra as drogas, tudo valendo como tributo, em seus twitters.
Antes de ser substituído pelo ex-Ozzy, Mike Inez, Mike tocou nos dois primeiros álbuns da banda, o Facelift (90) e Dirt (92) antes de ser "expulso por causa das drogas", de acordo com Mike, e "por diferenças de prioridades", de acordo com a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias