quinta-feira, 17 de março de 2011

Show de Elvis Costello cancelado

O grande Elvis Costello, conhecido pela música "She" (que na verdade é de Charles Aznavour), que tocou naquele filme, "Um Lugar Chamado Notting Hill", mas que tem na bagagem muito mais que essa musiquinha mela cueca anunciou em seu sítio que ele não tocará mais nem no México e nem na América do Sul. 
O músico de tem 56 anos, 32 discos gravados e músicas que estouraram na rádio (é verdade!) com "Alison", "I Still Have That Other Girl", "Pump it Up", "I Can´t Stand Up for Falling Down", "Oliver's Army, "13 Steps Lead Down", "Radio, Radio" e, claro "She" iria se apresentar aqui, no Credicard Hall, dia cinco e no Rio de Janeiro, no Citibank Hall no dia seguinte.
"Para todos os nossos fãs e amigos no México e na América do Sul lamentamos anunciar que devido as circunstâncias que ficaram fora de controle, tivemos que cancelar nossa turnê agendada para abril. Esperamos sermos capazes de reagendar e retornar futuramente." Está escrito na sua página.
Já na página da produtora responsável pela vinda do inglês, a Time For Fun, o show foi suspenso "por causa de conflitos na agenda". Para quem já comprou o ingresso, pode pedir o dinheiro de volta.
Agora fico aqui pensando... Estou meio que preocupado com a quantidade de shows que aparecem por aqui. Shows que eu gostaria muito de ir e, como o dinheiro não é solução, tenho que fazer uns sacrifícios e deixar uns pra lá. Elvis era um deles.
Desculpa pessoal, mas a melhor notícia que eu tive foi saber que há possibilidades de eu ainda assistir o show de Elvis Costello esse ano ou no outro, no outro, no outro... 

Ilustração: Kerry Waghorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias